Com cuidado, Coelho segue com suas caravanas

Acusado de propaganda eleitoral antecipada pelo Ministrio Pblico Eleitoral (MPE), por conta de declaraes no Facebook, o deputado estadual indica que seguir fazendo suas caravanas pelos bairros do Recife. Porm, sempre no formato de ausculta; Tucano, inclusive, convoca a fiscalizao oficial para acompanha-lo nesses eventos

Com cuidado, Coelho segue com suas caravanas
Com cuidado, Coelho segue com suas caravanas (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Leonardo Lucena _PÈ247 – Com receio de ser novamente notificado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) por propaganda antecipada, o pré-candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, Daniel Coelho, adotará algumas medidas para que as caravanas que realiza pelos bairros da cidade não sejam interpretadas como ação eleitoral.

Segundo o tucano, as suas caravanas têm caráter de ausculta popular e, por isso, não deverão ser enquadradas como crime eleitoral. Daniel, inclusive, convida o MPE para acompanhar seu périplo pelas comunidades recifenses.

“É importante que o Ministério Público Eleitoral acompanhe nossas caravanas, para saber de perto como as coisas acontecem, até porque estamos ouvindo mais do que falando”, assegurou Daniel Coelho. “Fazer esse tipo de atividade faz parte da minha obrigação. Isso é inerente à vida de qualquer político”, atestou o deputado.

No que diz respeito à acusação de campanha antecipada, via Facebook, feita pelo MPE, Daniel revelou que ainda não foi notificado da mesma. Em sua página na rede social, o tucano fez duras críticas à gestão do prefeito João da Costa e clamou por um basta no modelo petista de governar o Recife.

Plenárias – A primeira plenária realizada pelo deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) foi há duas semanas nos bairros da Imbiribeira, Boa Viagem, Pina, Ipsep e Setúbal. A segunda ocorreu terça-feira passada (24) nos bairros do Coqueiral, Totó, Tijipió, Areias, Estância e Sancho. A próxima plenária será no dia 8 de maio, já que terça dia 1 é feriado (Dia Internacional do Trabalho). A caminhada será realizada pelo Centro do Recife.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email