Com debandada de Jucá, FBC deve ser o novo líder do governo Temer no Senado

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) foi chamado por Michel Temer para uma reunião, nesta terça-feira (28) no Palácio do Planalto; objetivo é formalizar o convite para que o parlamentar, que já atua como vice-líder do governo no Senado, aceite a liderança na Casa Alta; cargo está vago desde esta segunda-feira, quando o senador Romero Jucá (MDB-RR) entregou o posto

Com debandada de Jucá, FBC deve ser o novo líder do governo Temer no Senado
Com debandada de Jucá, FBC deve ser o novo líder do governo Temer no Senado (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

Pernambuco 247 - O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) foi chamado por Michel Temer para uma reunião, nesta terça-feira (28) no Palácio do Planalto. O objetivo do encontro é formalizar o convite para que o parlamentar, que já atua como vice-líder do governo no Senado, aceite a liderança na Casa Alta. O cargo está vago desde esta segunda-feira, quando o senador Romero Jucá (MDB-RR) entregou o posto.

De acordo com a Coluna do Estadão, Jucá entregou o cargo por não concordar como o governo Michel Temer vem tratando a questão da migração de venezuelanos pela fronteira de Roraima. Oficialmente, Jucá é favorável ao fechamento da fronteira, mas como sua saída ocorre a apenas 40 dias das eleições, a suspeita é que ela esteja ligada aos baixos índices de popularidade de Temer.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247