Com equipe de Iris, Daniel define estratégias para a Capital
Candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) reuniu-se na noite de terça-feira em seu escritório político com a equipe de auxiliares do prefeito de Goiânia, Iris Rezende; Daniel discutiu com o secretariado municipal a campanha na capital, onde o MDB tem capilaridade e conta com militância aguerrida, especialmente nos bairros da região noroeste
Goiás 247 - Candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) reuniu-se na noite de terça-feira (14) em seu escritório político com a equipe de auxiliares do prefeito de Goiânia, Iris Rezende.
Daniel discutiu com o secretariado municipal a campanha na capital, onde o MDB tem capilaridade e conta com militância aguerrida, especialmente nos bairros da região noroeste.
O emedebista acredita que o seu partido mais uma vez dar demonstração de força em Goiânia, tendo em vista o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Iris Rezende.
"O MDB sempre venceu na cidade na cidade e desta vez não será diferente', assinalou.
