CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com gol no final, Bélgica bate Rússia e se classifica

Jogo foi no Maracanã, mas não fez jus ao estádio mais famoso do país; Bélgica e Rússia fizeram uma partida neste domingo (22) quase sem gols; mas Origi salvou os mais de 70 mil presentes no Estádio do Maracanã e deu a vitória para a Bélgica por 1 a 0, classificando os belgas para a próxima fase da Copa do Mundo e deixou os russos em situação complicada

Divock Origi comemora gol da Bélgica contra a Rússia. Tony Gentile (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jogo foi no Maracanã, mas não fez jus ao estádio mais famoso do país. Bélgica e Rússia fizeram uma partida neste domingo (22) quase sem gols. Mas Origi salvou os mais de 70 mil presentes no Estádio do Maracanã e deu a vitória para a Bélgica por 1 a 0. Os três pontos classificaram "a dourada geração belga" para a próxima fase da Copa do Mundo e deixa o time de Fábio Capello em situação complicada.

Bélgica e Rússia iniciaram um jogo com bons passes, poucos chutões e jogadas bem trabalhadas. No primeiro tempo, o escape para os belgas era com Mertens, que explorava muito a velocidade, fintas e chegou a dar trabalho para os zagueiros adversários. A melhor chance dos primeiros 45 minutos, no entanto, foi com Kokorin, russo que recebeu cruzamento perfeito e errou a cabeçada por pouco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O segundo tempo teve dinâmica semelhante, sem os atletas darem chutões. Com toque de bola, eles tentavam furar as retrancas de cada um dos lados, mas não tinham muita eficiência. Com a aproximação do fim do jogo, o físico começou a prevalecer e os atletas passaram a falhar mais do que o costume. O gol saiu aos 43 minutos, com Origi.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO