TV 247 logo
    HOME > Geral

    Com o Goiás na Frente, Marconi deixa oposição sem ação e discurso

    Prefeitos e deputados peemedebistas estão manifestando publicamente a preocupação com a falta de agenda do partido para as eleições de 2018; paralisia do PMDB, sob o comando do deputado federal Daniel Vilela, coincide com a ascensão do programa de investimentos Goiás na Frente, tocado pela governador Marconi Perillo; prefeito Ernesto Roller (Formosa) e o ex-prefeito Maguito Vilela, ambos do PMDB, reconheceram que o governador Marconi mantém agenda positiva e republicana com as ações do programa de benefícios; diante da agilidade da base marconista, a pressão em cima de Daniel Vilela só aumenta

    Prefeitos e deputados peemedebistas estão manifestando publicamente a preocupação com a falta de agenda do partido para as eleições de 2018; paralisia do PMDB, sob o comando do deputado federal Daniel Vilela, coincide com a ascensão do programa de investimentos Goiás na Frente, tocado pela governador Marconi Perillo; prefeito Ernesto Roller (Formosa) e o ex-prefeito Maguito Vilela, ambos do PMDB, reconheceram que o governador Marconi mantém agenda positiva e republicana com as ações do programa de benefícios; diante da agilidade da base marconista, a pressão em cima de Daniel Vilela só aumenta (Foto: José Barbacena)
    José Barbacena avatar
    Conteúdo postado por:

    Goiás 247 - Prefeitos e deputados peemedebistas estão manifestando publicamente a preocupação com a falta de agenda do partido para as eleições de 2018. A paralisia do PMDB, sob o comando do deputado federal Daniel Vilela, coincide com a ascensão do programa de investimentos Goiás na Frente, tocado pela governador Marconi Perillo.

    O tucano já lançou o pacote de benefícios em todas as regiões do Estado. Ao todo, são R$ 9 bilhões em investimentos, sendo mais de R$ 500 milhões para convênios diretos com as prefeituras. Neste mês de junho, Marconi vai percorrer 60 municípios para já vistorias obras em andamentos. 

    O prefeito Ernesto Roller (Formosa) e o ex-prefeito Maguito Vilela, ambos do PMDB, reconheceram que o governador Marconi mantém agenda positiva e republicana com as ações do programa de benefícios. Diante da agilidade da base marconista, a pressão em cima de Daniel Vilela só aumenta.

    O deputado estadual José Nelto (PMDB) afirmou que Daniel só vai se viabilizar ao pleito de 2018 quando "limpar a barra" nas delações da Operação Lava Jato.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: