CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com show de tecnologia, Espaço Next vira atração no JK

Ambiente de inovação e tecnologia do Bradesco atrai visitantes de todas as idades no mais novo centro de compras da cidade; equipamentos aprovados no contato com o público serão instalados no futuro na rede de agências do banco

Com show de tecnologia, Espaço Next vira atração no JK (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Quem olha de fora, em razão do acúmulo de pessoas, pode achar que está havendo uma liquidação ou queima de estoque. Mas  a verdade é que o Espaço Next, que o Bradesco montou no Shopping Iguatemi JK, em São Paulo, está atraindo as atenções do público em razão da inovação e tecnologia embarcadas nos equipamentos apresentados e nos serviços oferecidos. Trata-se, com efeito, de um espaço bancário como nenhum outro, no qual a interatividade acontece em praticamente todos os momentos.

Com um simples toque nas telas, ou, muitas vezes, nem isso, é possível, ali, projetar o rendimento de aplicações financeiras na mesa Ciclo da Vida, baixar aplicativos para telefone celular sob a orientação de atendentes virtuais ou fazer uma vídeoconferência ao vivo com uma consutora de investimentos de carne e osso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos maiores destaques é o novo caixa eletrônico, de design arrojado e inéditos cuidados com a segurança. Porém é mesmo o robô Link, que circula livremente pelo espaço e abre um sorriso diante da aproximação dos visitantes, que virou uma atração para crianças e adultos, que dele tiram fotos e com ele querem ser vistos.

Criado como um espaço de experimentação, no qual os equipamentos aprovados pelo uso do público serão instalados na rede de Agências do Bradesco, o Next é, na prática, uma agência bancária do futuro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Acompanhe, abaixo, a videoreportagem:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO