HOME > Geral

Com três jogos seguidos em casa, Willians afirma que ajuda do torcedor pode ser o diferencial

Colorado depende apenas de si para garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano

Colorado depende apenas de si para garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Nato Sangali

Depois de três jogos em sequência fora de casa, que incluiu uma quebra de tabu sobre o Santos, na Vila Belmiro, um duro golpe sofrido para o maior rival e um empate com sabor de vitória, contra o São Paulo, chegou a hora do Inter mandar três jogos em seus domínios e garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2015.


Com 57, o Colorado é terceiro colocado na tabela de classificação (com um jogo a mais que as demais equipes, exceto o São Paulo) e depende apenas de si para assegurar esta vaga e voltar a maior competição de clubes da América, após dois anos ausente. E para isso, o volante Willians por exemplo, aposta no apoio do torcedor para que o Inter saia com um resultado positivo.

"Temos um fator importante, que é jogar em casa. A torcida é o 12º jogador. O Beira-Rio cheio pode nos ajudar a ter grandes resultado", projeta.

O volante, que volta contra o Goiás, após cumprir suspensão contra os paulistas, afirma que a equipe de que pensar jogo a jogo e que é o momento de se entregar em busca do objetivo traçado.

"Dosar não é uma palavra a se colocar. É uma reta final, precisamos estar com todo o gás, ainda mais com três jogos decisivos em casa. Temos que fazer os resultados. Iremos como todo o gás domingo. Vamos jogo a jogo. São três jogos, e em finais de semana. Vamos trabalhar no domingo e depois pensar nos outros jogos", disse.