Comércio do Recife passa a funcionar aos domingos

Expectativa da CDL-Recife elevar as vendas em 8%. Medida vlida at o final de dezembro

Comércio do Recife passa a funcionar aos domingos
Comércio do Recife passa a funcionar aos domingos (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Julliana Araújo_247- O comércio do Centro do Recife abre as portas aos domingos e feriados a partir de hoje (13) para as compras de final de ano. As lojas abrirão das 9h às 17h. Os consumidores poderão aproveitar os finais de semanas para comprar os presentes até o dia 31 de dezembro. A expectativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Recife (CDL-Recife) é que haja um aumento de cerca de 8% nas vendas neste período em relação ao ano passado, quando o índice foi de 15%.

O presidente da CDL – Recife, Eduardo Catão, está otimista com o movimento do comércio neste final de ano. “As vendas serão boas, apesar da desaceleração da economia no Brasil. Esperamos um incremento das vendas da ordem de 8%. Como todos os anos, este será um período positivo para o varejo do Recife”, disse.

Os consumidores que estão em busca dos artigos e presentes para as festas de Natal e Ano Novo, já vão encontrar as lojas abertas também no feriado de Proclamação da República, nesta terça-feira (15), além dos domingos 13, 20 e 27 deste mês. Em dezembro, no feriado de Nossa Senhora da Conceição (08), o comércio também vai funcionar normalmente, assim como nos domingos 4, 11 e 18. O único feriado em que as lojas deverão estar fechadas será 25 de dezembro, dia de Natal.

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email