CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Comissão provisória: PMDB segue estagnado

Deputado federal Pedro Chaves foi o escolhido por Michel Temer para comandar a comissão provisória que vai organizar a eleição para o diretório estadual; passados 10 dias da decisão, pouco se avançou e PMDB segue rachado entre o grupo de Iris Rezende e a turma do deputado Daniel Vilela, que passou os últimos dias em Paris numa comitiva da Câmara na COP 21; PMDB é hoje um partido sem programa de governo e que vive dos espasmos radicais dos deputados José Nelto e Adib Elias em discursos inflamados na Assembleia Legislativa

Deputado federal Pedro Chaves foi o escolhido por Michel Temer para comandar a comissão provisória que vai organizar a eleição para o diretório estadual; passados 10 dias da decisão, pouco se avançou e PMDB segue rachado entre o grupo de Iris Rezende e a turma do deputado Daniel Vilela, que passou os últimos dias em Paris numa comitiva da Câmara na COP 21; PMDB é hoje um partido sem programa de governo e que vive dos espasmos radicais dos deputados José Nelto e Adib Elias em discursos inflamados na Assembleia Legislativa (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O deputado federal Pedro Chaves, de perfil conciliador, foi escolhido para ser o presidente da Comissão Provisória que vai organizar a eleição para o diretório estadual. No entanto, uma semana após a decisão pouco mudou no partido. O PMDB segue estacionado e sem um presidente de fato, que aponte o rumo da legenda em Goiás.

A tarefa de Chaves não é nada fácil. Ele precisa buscar consenso num partido divido entre Iris Rezende e o deputado federal Daniel Vilela. Nesse intervalo, pouco se avançou. Daniel esteve em Paris nos últimos dias em comitiva da Câmara Federal na COP 21.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Iris não aparece na imprensa, não dá declarações, mas está longe de entregar o partido para Daniel ou o prefeito Maguito Vilela. Os últimos atos de Iris Rezende estiveram relacionados com a briga paroquial com o PT e o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

Pensando na sua provável candidatura a prefeito da Capital no próximo ano e sem intenção de carregar o fardo da gestão mal avaliada de Paulo Garcia, Iris liderou um levante recente contra o prefeito e foi chamado de cacique pelo petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PMDB é hoje um partido sem programa de governo e que vive dos espasmos radicais dos deputados José Nelto e Adib Elias em discursos inflamados na Assembleia Legislativa.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO