CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Compras online remuneradas

Site prope recompensar consumo em dinheiro. Quanto mais amigos, melhores as possibilidades de sair ganhando

Compras online remuneradas (Foto: Shutterstock)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Luciane Macedo _247 - Com ofertas permanentes e pechinchas diárias, um novo site de e-commerce quer atrair os internautas com a proposta de remunerar suas compras rotineiras, que seriam feitas em qualquer outra loja online ou site de compra coletiva. No ar há apenas três meses e já contando com 40 mil usuários cadastrados, o tocomdinheiro.com recompensa o cliente com parte do que ele mesmo gastar na compra de produtos e serviços. Além disso, os usuários também podem ganhar com a indicação de amigos que se tornarem clientes. Um percentual de todos os gastos desses amigos, até o terceiro nível de indicação, também vira dinheiro na conta do internauta.

"Tendo um consumo mensal de R$ 200,00 ou superior, o usuário já se qualifica para receber sua remuneração", explica Charles Marques, diretor administrativo do tocomdinheiro.com e um de seus idealizadores. "Existem níveis de remuneração, então o valor a ser recebido vai depender desse nível e também do volume consumido pela rede de amigos", assinala. "Quanto maior a rede de amigos, maior a remuneração". O dinheiro ganho poderá ser gasto com novas compras no site ou sacado pelo usuário através de uma conta bancária online, sem custos extras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As ofertas diárias do tocomdinheiro.com, com descontos que variam entre 50% e 90%, são muito parecidas com o que se vê em sites de compras coletivas, mas não funcionam do mesmo modo. Elas têm um tempo de duração, mas não é necessário que haja um número mínimo de compradores para validá-las. Além disso, os cupons que eventualmente não puderem ser gastos por quem adquiriu uma oferta podem ser revendidos no próprio site até 15 dias antes de expirarem.

O tocomdinheiro.com está disponível em várias cidades, mas também traz ofertas nacionais. Quem se cadastrar e trouxer amigos concorre à chance de poder comprar um carro 0km por R$ 260,00. Cada amigo convidado que se cadastrar vale um ponto. A promoção, que tem outros prêmios-pechincha, termina em 31 de janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO