CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Confiança acima da média

De acordo com pesquisa realizada pela Fiepe, o empresariado pernambucano est bem mais otimista com os rumos da economia nacional do que os do restante do pas; as empresas mais entusiasmadas so as pequenas e mdias

Confiança acima da média (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – O Índice de Confiança do Empresariado em Pernambuco registrou valor acima da média nacional, apesar do recuo em relação à última medição. No Estado, segundo a Unidade de Pesquisas Técnicas (Uptec), da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), o índice registrou 60,6 pontos, contra 57,2 da média do País, em abril. O número revela que os empresários pernambucanos estão confiantes com a perspectiva de futuro para a economia.

As empresas mais entusiasmadas são as pequenas e médias, registrando até um leve aumento em relação ao mês anterior. No entanto, as grandes apresentaram um decréscimo de 7,7 pontos, na comparação com março.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já as atuais condições da economia do País, desanimaram um pouco o empresariado local chegando a 53,8 pontos.

O industrial brasileiro enxerga a economia nacional com desconfiança desde maio do ano passado, medindo desde então índice menor que 50 pontos – número considerado como nível de estabilidade do índice.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO