Confiança não volta e Fiat coloca 4 mil trabalhadores em licença em Betim
A Fiat anunciou ontem licença remunerada de dez dias a cerca de 4 mil funcionários da fábrica de Betim (MG), a partir de quarta-feira, 24. “O objetivo é ajustar a produção à demanda de mercado”, informa a companhia; metalúrgicos temem que a próxima medida seja a demissão dos trabalhadores
Minas 247 – A Fiat anunciou ontem licença remunerada de dez dias a cerca de 4 mil funcionários da fábrica de Betim (MG), a partir de quarta-feira, 24. “O objetivo é ajustar a produção à demanda de mercado”, informa a companhia.
Os metalúrgicos temem que a próxima medida seja a demissão dos trabalhadores.
Em São Paulo, a crise da indústria é semelhante. A Volkswagen estendeu de 20 para 30 dias a parada na unidade de Taubaté (SP). Na Mercedes-Benz de São Bernardo, a empresa iniciou demissões que podem atingir 2 mil trabalhadores.