CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Conflito entre Caiado e Daniel tumultua o PMDB

Deputados e prefeitos do PMDB já não escondem mais o movimento dentro do partido em prol da candidatura de Ronaldo Caiado ao governo em 2018; neste domingo, os deputados José Nelto e Pedro Chaves acompanharam Caiado em festa religiosa no interior de Goiás; enquanto isso, o presidente do partido e deputado Daniel Vilela tenta se livrar da delação da Odebrecht e reagir aos ataques dos próprios aliados; na semana passada, o prefeito Iris Rezende, principal liderança peemedebista, recebeu Caiado na prefeitura para uma visita de cortesia

Deputados e prefeitos do PMDB já não escondem mais o movimento dentro do partido em prol da candidatura de Ronaldo Caiado ao governo em 2018; neste domingo, os deputados José Nelto e Pedro Chaves acompanharam Caiado em festa religiosa no interior de Goiás; enquanto isso, o presidente do partido e deputado Daniel Vilela tenta se livrar da delação da Odebrecht e reagir aos ataques dos próprios aliados; na semana passada, o prefeito Iris Rezende, principal liderança peemedebista, recebeu Caiado na prefeitura para uma visita de cortesia (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A foto que mostra o senador Ronaldo Caiado (DEM) acompanhado dos deputados peemedebistas José Nelto e Pedro Chaves foi postada neste domingo. Os dois deputados estiveram junto com o senador em festa religiosa do interior de Goiás em mais um exemplo de que há um movimento pró-Caiado dentro do PMDB.

Prefeitos, deputados e até mesmo o prefeito Iris Rezende cortejam Ronaldo Caiado publicamente. Elogios e fotos com o senador são postados nas redes sociais diariamente. Toda essa onda acontece ao passo que o presidente do partido e deputado federal Daniel Vilela sofre desgaste interno por estar delatado pela Odebrecht. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os peemedebistas caiadistas alegam que desde a delação contra Daniel a agenda do partido foi paralisada. Acuado, o filho de Maguito ainda foi submetido a uma cirurgia de hérnia. Agora, Daniel Vilela sai antecipadamente do repouso para tentar uma reação ao avanço da tropa de Caiado.

Na semana passada, Daniel afirmou que os prefeitos Ernesto Roller e Adib Elias, que criticaram a paralisia do partido, não falam em nome do PMDB. Nesta segunda-feira, o deputado lidera reunião com a executiva estadual. O objetivo é sinalizar que ainda tem as rédeas do partido nas mãos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO