Conheça três canais de YouTube com conteúdo LGBT

Põe na Roda, Lorelay Fox e Queen Briny são canais que você precisa conhecer.

Conheça três canais de YouTube com conteúdo LGBT
Conheça três canais de YouTube com conteúdo LGBT

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub.

Público LGBT cada vez mais tem bom conteúdo na internet e o YouTube brasileiro abriga excelentes canais tanto para você se divertir quanto para se informar melhor sobre diversidade. DigiClub seleciona três canais que valem o clique.

1. Põe na Roda

Feito por um time de craques, Põe na Roda existe desde 2014 e possui mais de 860 mil inscritos. Os vídeos envolvem acontecimentos do cotidiano, questionamento de gays e LGBTs em geral, além de notícias. As publicações são de segundo a quinta. Vale para se informar.

2. Para Tudo

Canal de Lorelay Fox, tem mais de 490 mil inscritos e está em atividade 2015. Drag Queen há mais de 12 anos, Lorelay comenta casos do cotidiano, faz vlogs e até entrevistas.

3. Queen Briny

Trans, apreciadora de games e eSports, além de ser streamer, Queen Briny tem mais de 100 mil inscritos e fala sobre jogos eletrônicos, seus principais eventos e responde também perguntas de internautas. Vale? Super vale.

Extra: Estúdio Diversidade da TV247

Feito pelo jornalista William de Lucca, o Estúdio Diversidade é uma das programações presentes no Brasil 247 e na sua TV247. É uma atração semanal de entrevistas e discussões focada no público LGBT. William também é editor do canal de Diversidade do site 247.

Faltou algum que você gostaria e não está na nossa seleção? Comente!

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247