TV 247 logo
    HOME > Geral

    Conmebol anuncia ruptura com empresa de Hawilla

    O escândalo de corrupção envolvendo membros da Fifa fez com que a Concacaf rompesse o contrato com a Traffic Sports USA, braço da Traffic, empresa do brasileiro José Hawilla, um dos investigados pelo FBI e por autoridades suíças no caso; Hawilla é um dos citados no escândalo de corrupção entre a Fifa e empresas de marketing e transmissão esportiva, que resultou na prisão do vice-presidente da CBF José Maria Marin, além de outros dirigentes do alto escalão do futebol mundial

    O escândalo de corrupção envolvendo membros da Fifa fez com que a Concacaf rompesse o contrato com a Traffic Sports USA, braço da Traffic, empresa do brasileiro José Hawilla, um dos investigados pelo FBI e por autoridades suíças no caso; Hawilla é um dos citados no escândalo de corrupção entre a Fifa e empresas de marketing e transmissão esportiva, que resultou na prisão do vice-presidente da CBF José Maria Marin, além de outros dirigentes do alto escalão do futebol mundial (Foto: Gisele Federicce)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O escândalo de corrupção envolvendo membros da Fifa fez com que a Concacaf rompesse o contrato com a Traffic Sports USA, braço da Traffic, empresa do brasileiro José Hawilla, um dos investigados pelo FBI e por autoridades suíças no caso. A rescisão foi anunciada nesta terça-feira (7).

    "A Concacaf e a Traffic Sports USA anunciam hoje que sua parceria corporativa está encerrada. A decisão foi tomada mutuamente após discussões entre as duas organizações, e não irá ter efeito na capacidade da Concacaf em cumprir suas obrigações existentes referentes a patrocínios e futuros torneios".

    Hawilla é um dos citados no escândalo de corrupção entre a Fifa e empresas de marketing e transmissão esportiva, que resultou na prisão do vice-presidente da CBF José Maria Marin, além de outros dirigentes do alto escalão do futebol mundial. A Traffic é uma das maiores empresas de marketing esportivo do mundo. A empresa de J.Hawilla é dona dos direitos de diversas competições, como a Copa América e a Libertadores. A Traffic também é dona dos passes de alguns jogadores e times de futebol. Em 2014, a empresa teve exclusividade na comercialização de direitos internacionais de TV da Copa do Mundo no Brasil.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: