Conmebol declara Chapecoense campeã da Sulamericana

Equipe da Chapecoense será declarada pelo Conmebol como campeã da Copa Sul-Americana 2016; confirmação da decisão deverá acontecer nos próximos dias; segundo a informação do site globoesporte.com, a entidade não anunciou ainda a decisão porque entende que não é o momento adequado para tratar do assunto; assim que for confirmada, a Chapecoense estará automaticamente garantida na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017

Jogadores da Chapecoense comemorando vitória sobre San Lorenzo na semfinal da Copa Sul-Americana, em Chapecó. 23/11/2016 REUTERS/Paulo Whitaker
Jogadores da Chapecoense comemorando vitória sobre San Lorenzo na semfinal da Copa Sul-Americana, em Chapecó. 23/11/2016 REUTERS/Paulo Whitaker (Foto: Ana Pupulin)

247 - A equipe da Chapecoense será declarada pelo Conmebol como campeã da Copa Sul-Americana 2016. A confirmação da decisão deverá acontecer nos próximos dias.

Segundo a informação do site globoesporte.com, a entidade não anunciou ainda a decisão porque entende que não é o momento adequado para tratar do assunto e que precisa submeter o assunto ao Conselho da entidade.

Assim que for confirmada, a Chapecoense estará automaticamente garantida na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017 e também vai fazer a decisão da Recopa contra o Atlético Nacional-COL.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247