Conmebol suspende Copa América na Argentina

A Confederação de Futebol da região anunciou a suspensão da Copa América na Argentina em função do agravamento da pandemia

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Pelo Twitter, a Conmebol anunciou na noite deste domingo (30), a suspensão da Copa América na Argentina, devido ao agravamento da pandemia de covid-19.

A informação foi divulgada pelo Twitter da entidade. "A Conmebol informa que, em atenção às circunstâncias presentes, resolveu suspender a organização da Copa América na Argentina. A CONMEBOL analisa a oferta de outros países que mostraram interesse em abrigar o torneio continental. Em breve serão anunciadas novidades nesse sentido".

O início do torneio estava marcado para o dia 13 de junho. Pouco antes do comunicado da Conmebol, o ministro do Interior da Argentina, Wado de Pedro, havia concedido declarações públicas indicando que a organização da Copa América no país seria inviável.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email