CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Conselho a Feliciano: "Se fosse ele, eu não sairia"

Ato de solidariedade vem do presidente do PSC na Bahia, o ex-deputado Eliel Santana; ele avalia que o clamor público pela destituição do correligionário da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara Federal é indevido, pois "muita gente pegou carona sem saber exatamente o que ele disse"; Eliel disse que o PSC nada tem contra homossexuais; "Sempre vamos buscar a convivência pacífica entre as pessoas diferentes"

Conselho a Feliciano: "Se fosse ele, eu não sairia"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O presidente do PSC na Bahia, ex-deputado estadual Eliel Santana, avalia que o clamor público pela destituição do correligionário Pastor Luciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara Federal é indevido, pois "muita gente pegou carona sem saber exatamente o que ele disse".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Eliel aconselhou o deputado que é considerado homofóbico e racista a não deixar o cargo. "Se eu estivesse no lugar dele, eu não sairia". Ele argumenta que "se enquanto presidente da comissão, ele [Feliciano] não praticar alguma discriminação, não tem por que sair".

Ao lembrar que o PSC tem como lema "o ser humano em primeiro lugar", o ex-deputado estadual afirmou que a legenda é contra "qualquer tipo de declaração que seja discriminatória" e condenou o comportamento dos manifestantes que querem a saída do deputado religioso da comissão. "Nunca ouvi dele nenhuma declaração que fosse discriminatória".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre os homossexuais, Eliel foi evasivo. "Sempre vamos buscar a convivência pacífica entre as pessoas diferentes". Será que Marco Feliciano está disposto?

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO