HOME > Geral

Contra "radicalizações", Déda quer Silvio Santos presidente do PT

Através do Twitter, o governador Marcelo Déda surpreendeu ao afirmar que para "garantir o diálogo" entre as forças internas do PT, a melhor saída é "um presidente de transição", que seria Silvio Santos; nesta segunda-feira (12), inscreveram-se no processo de eleição direta do PT os deputados federais Márcio Macêdo e Rogério Carvalho (ambos da mesma corrente, a Articulação Unidade na Luta/Construindo Um Novo Brasil) e a deputada estadual Ana Lúcia Menezes (da Articulação de Esquerda)

Contra "radicalizações", Déda quer Silvio Santos presidente do PT

Sergipe 247 - O governador Marcelo Déda (PT), como de praxe, recorreu ao Twitter, para expressar sua opinião sobre fatos políticos do momento. Nesta terça-feira (13), ele disse que está preocupado "com a disputa das prévias do PT em Sergipe". "Radicalizações podem afetar a unidade necessária para hoje e para 2014", afirmou. Estão inscritos no processo de eleição direta do PT os deputados federais Márcio Macêdo e Rogério Carvalho (ambos da mesma corrente, a Articulação Unidade na Luta/Construindo Um Novo Brasil) e a deputada estadual Ana Lúcia Menezes (da Articulação de Esquerda).

"Ainda acredito que no campo da antiga Articulação a melhor saída é um presidente de transição, capaz de garantir o diálogo: Sílvio Santos", também postou Déda. O secretário de Estado da Casa Civil, Silvio Santos, que é, atualmente, presidente licenciado do PT de Sergipe, chegou a lançar sua candidatura à reeleição, mas abriu mão da disputa para construir o diálogo com o presidente interino, Rogério Carvalho.