HOME > Geral

Contra Temer, estudantes protestam

Os protestos contra o governo Michel Temer (PMDB) estão crescendo de proporção nas principais cidades do país; em Teresina, dezenas deles participaram de uma manifestação na Avenida Frei Serafim, uma das mais importantes da capital; protesto ocorreu contra a PEC 55, em defesa dos direitos sociais e o já tradicionalíssimo ‘Fora Temer’

Os protestos contra o governo Michel Temer (PMDB) estão crescendo de proporção nas principais cidades do país; em Teresina, dezenas deles participaram de uma manifestação na Avenida Frei Serafim, uma das mais importantes da capital; protesto ocorreu contra a PEC 55, em defesa dos direitos sociais e o já tradicionalíssimo ‘Fora Temer’ (Foto: Voney Malta)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 – Os protestos contra o governo Michel Temer vêm numa crescente. O mais interessante é que têm mobilizado estudantes e jovens, o que mostra que há uma politização e aumento do questionamento contra as medidas propostas pelo governo federal de congelar os investimentos pelos próximos 20 anos, o que vai afetar diversos setores como educação e saúde, assim como a aposentadoria.

O repórter fotográfico Francisco Gilásio flagrou e publicou no seu blog no piauihoje.com uma manifestação de jovens na Avenida Frei Serafim, uma das mais importantes de Teresina.

Veja abaixo as fotos feitas pelo repórter fotográfico Francisco Gilásio e em seguida texto que ele publicou:

“Em tempos difíceis, temos que nos reinventar cotidianamente. É o que vem fazendo os movimentos sociais em suas atuais manifestações.Né não Luan Matheus e Daniel Solon?!. Habituado a fazer coberturas fotojornalísticas desses movimentos há alguns anos, hoje me deparei com uma ação diferente na maneira de chamar atenção e de fazer barulho, bem como de arrecadar fundos!!! Os tempos mudaram e eu continuo registrando essas mudanças. rsrsrsrs #FORATEMER!!!”

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: