CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Convenção PSDB: Marconi prega agenda propositiva

Governador goiano foi um dos que discursaram na convenção que reelegeu o senador Aécio Neves para o comando do partido; "Temos de ser propositivos, apresentar uma agenda para o País, uma agenda que signifique mudanças, que signifique realizações qualitativas a favor das pessoas"; Marconi Perillo ainda afirmou que a população brasileira anseia por mudanças e o PSDB precisa apresentar reformas nas áreas administrativa, política, previdenciária e tributária; "A população está sem paciência, anseia por mudança"

Governador goiano foi um dos que discursaram na convenção que reelegeu o senador Aécio Neves para o comando do partido; "Temos de ser propositivos, apresentar uma agenda para o País, uma agenda que signifique mudanças, que signifique realizações qualitativas a favor das pessoas"; Marconi Perillo ainda afirmou que a população brasileira anseia por mudanças e o PSDB precisa apresentar reformas nas áreas administrativa, política, previdenciária e tributária; "A população está sem paciência, anseia por mudança" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Em discurso na Convenção Nacional que reelegeu o senador Aécio Neves (MG) presidente do PSDB neste domingo (6), o governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou que o partido tem de formular uma agenda propositiva de realizações que restabeleça a confiança dos brasileiros no País.

Marconi afirmou que o PSDB é o partido capaz de aglutinar as oposições na construção de uma plataforma de governo viável e madura para o Brasil, de forma a recolocar a economia nos trilhos, a retomar os investimentos públicos e acabar com a onda de corrupção que assola o País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Temos de ser propositivos, apresentar uma agenda para o País, uma agenda que signifique mudanças, que signifique realizações qualitativas a favor das pessoas", disse Marconi em seu discurso. "Eu tenho certeza de que, sob o comando de Aécio Neves na presidência do PSDB, e com o apoio de nós todos, nós vamos apresentar ao Brasil uma agenda real, uma agenda honesta, uma agenda pró-ativa que signifique mudanças e uma melhorias para os brasileiros", disse o governador.

O governador disse que a população brasileira, em sua maioria, vive um desejo real de mudança e que o PSDB representa esse anseio. "A população está sem paciência, anseia por mudança", afirmou. Segundo o governador, o PSDB tem de apresentar uma agenda de reformas nas áreas administrativa, política, previdenciária e tributária que restabeleça a confiança dos investidores e da população nas instituições públicas. Marconi citou as reformas implementadas no Brasil nos mandatos do presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) e disse que o partido tem agora a oportunidade de pactuar um novo ciclo de mudanças no País que signifique a retomada do crescimento econômico e do desenvolvimento humano e a reconstrução das instituições públicas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marconi disse ainda que o PSDB tem governadores, parlamentares e lideranças que podem andar de cabeça erguida, "frequentar restaurantes e andar pelas ruas", porque ao contrário do lulo-petismo, não estão manchados por escândalos de corrupção como o Petrolão. "Eu vejo as notícias sobre o Petrolão e fico imaginando se o nosso presidente Fernando Henrique não tivesse tido a coragem de privatizar a Vale, a CSN, a Embraer, as teles, imaginem, imaginem essas empresas todas nas mãos dos governos do PT. Não sobraria nada, nada!", afirmou o governador, sob fortes aplausos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO