CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Coordenador do Vem pra Rua anuncia candidatura pelo DEM

Coordenador do Movimento Vem Pra Rua, no Recife, o advogado Gustavo Gesteira, anunciou a sua pré-candidatura a vereador da capital pernambucana pelo DEM; Gesteira, que foi um dos principais articuladores pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Recife, sempre negou ter pretensões políticas; "Acredito que é possível fazer política com ética. Eu acredito, de verdade, que juntos nós podemos fazer uma campanha absolutamente limpa e disputar de igual para igual com os candidatos que fazem a velha política, com campanhas milionárias, compra de votos, distribuição de camisas e brindes", disse por meio de nota

Imagem Thumbnail
Coordenador do Movimento Vem Pra Rua, no Recife, o advogado Gustavo Gesteira, anunciou a sua pré-candidatura a vereador da capital pernambucana pelo DEM; Gesteira, que foi um dos principais articuladores pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Recife, sempre negou ter pretensões políticas; "Acredito que é possível fazer política com ética. Eu acredito, de verdade, que juntos nós podemos fazer uma campanha absolutamente limpa e disputar de igual para igual com os candidatos que fazem a velha política, com campanhas milionárias, compra de votos, distribuição de camisas e brindes", disse por meio de nota (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador do Movimento Vem Pra Rua, no Recife, o advogado Gustavo Gesteira, anunciou a sua pré-candidatura a vereador da capital pernambucana pelo DEM. Gesteira, que foi um dos principais articuladores pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Recife, sempre negou ter pretensões políticas.

"Acredito que é possível fazer política com ética. Eu acredito, de verdade, que juntos nós podemos fazer uma campanha absolutamente limpa e disputar de igual para igual com os candidatos que fazem a velha política, com campanhas milionárias, compra de votos, distribuição de camisas e brindes", disse por meio de nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No texto, ele defende uma "candidatura colaborativ, que tenha a nossa visão para o Recife". "Juntos, nós podemos fazer muito mais! Juntos, nós podemos fazer política com ética, honestidade e transparência!", finaliza o documento.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO