Corinthians anuncia a dispensa de Adriano

Aps o tcnico Tite excluir o jogador da ltima partida do clube pelo Campeonato Paulista, contra o Guarani, a diretoria anunciou o desligamento do Imperador

Corinthians anuncia a dispensa de Adriano
Corinthians anuncia a dispensa de Adriano (Foto: DANIEL AUGUSTO JR/AGÊNCIA ESTADO)

247 - Acabou nesta segunda-feira a curta passagem do atacante Adriano pelo Corinthians. Após o técnico Tite excluir o jogador da última partida do clube pelo Campeonato Paulista, contra o Guarani, a diretoria anunciou o desligamento do Imperador. "No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo", anunciou o clube em nota publicada em seu site.

Adriano não vinha agradando à direção do clube, principalmente pela falta de empenho nos treinos, e se negou a passar por uma pesagem no último domingo. No Corinthians desde março do ano passado, o atacante disputou apenas 8 partidas pelo Timão e marcou dois gols.

Confira na íntegra a curta nota de dispensa de Adriano:

No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247