CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Corinthians vence Atlético-PR e mantém liderança

Aps incio fcil, Timo quase cede empate no segundo tempo, mas sustenta ponta com 2 a 1

Corinthians vence Atlético-PR e mantém liderança (Foto: DANIEL AUGUSTO JR/AGÊNCIA ESTADO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O Corinthians enfrentou o Atlético-PR no Pacaembu, neste domingo, em jogo de muita expectativa pela presença de Adriano no banco de reservas. E, apesar do sufoco, o Timão conseguiu manter a liderança com uma vitória por 2 a 1.

O clube paulista começou o jogo arrasador. Logo aos dois minutos, Liédson recebeu a bola dentro da grande área e passou para Paulinho, que recebeu na intermediária, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Renan Ribeiro. Três minutos depois, Danilo recebeu na entrada da área e tocou para Emerson, que chutou rasteiro de fora da área, acertando o canto direito da meta atleticana: 2 a 0 Corinthians em apenas cinco minutos de jogo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sufocada, a equipe paranaense só conseguiu chegar ao ataque aos 10 minutos, em falta cobrada por Paulo Baier, afastada por Júlio César com tranquilidade. O Timão dominava com sobra a partida, enquanto o Atlético não conseguia nem sair do seu campo de defesa.

Mantendo-se no ataque, o Corinthians levou perigo com Ralf, que  cobrou falta para área, assustando Renan Ribeiro. A resposta do Furacão veio com Adailton, que recebeu bom lançamento, mas não conseguiu dar bom fim jogada. O jogo era bem movimentado e a equipe atleticana estava perdida tanto na defesa -- seus zagueiros não se entendiam -- quanto no ataque -- seus jogadores eram constantemente pegos em impedimento. O Atlético só conseguiu equilibrar um pouco a partida no fim da primeira etapa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No segundo tempo, o clube paranaense começou motivado e, logo aos três minutos, Nieto recebeu a bola e ajeitou para Paulo Baier, que precisou tentar duas vezes para diminuir o placar para o rubro-negro. O Furacão seguiu no ataque e Nieto arriscou um belo chute de fora da área. A bola bateu no travessão e no chão, levando muitos atleticanos a reclamar que a bola teria entrado. Assistindo a um time irreconhecível sofrer pressão, a torcida corintiana pedia Adriano em campo.

O Corinthians só reagiu a partir dos 30 minutos. Danilo cabeceou e Renan Ribeiro fez grande defesa. No lance seguinte, o goleiro atleticano saiu mal em escanteio, mas o Corinthians não conseguiu aproveitar o vacilo. O Atlético-PR continuou perigoso no ataque. Paulo Baier chutou da entrada da área e carimbou a trave esquerda. A torcida do Corinthians comemorou quando Adriano entrou em campo, no lugar de Willian, mas o atacante não chegou a encantar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO