Corinthians vence na Copinha, mas perde liderança

Gols de Jean Teodoro e Leandro no foram suficientes para manter o primeiro lugar

Corinthians vence na Copinha, mas perde liderança
Corinthians vence na Copinha, mas perde liderança (Foto: LÉO SANTOS/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Corinthians - O Corinthians chegou a sua segunda vitória neste sábado (07) na Copa São Paulo contra o Desportiva (ES). O Alvinegro ganhou por 2 a 0, com gols de Jean Teodoro, Leandro.

O Alvinegro abriu o placar logo aos 7 min. Após cruzamento rasteiro de Denner, Jean apareceu no meio da pequena área e empurrou a bola para o fundo da rede.

Aos 36 min, depois de jogada dentro da área de Cristiano, a bola sobrou para Leandro que ampliou o placar para o Corinthians.

O Timãozinho dominou o primeiro tempo. A superioridade foi tanta, que a posse de bola chegou a ser de 81% para o time Alvinegro na primeira etapa.

Etapa final

Mesmo vencendo por 2x0, o Corinthians voltou a todo vapor para o 2° tempo E em cinco minutos obrigou o goleiro da Desportiva a fazer três grandes defesas. O Alvinegro continuou pressionando, mas infelizmente, não teve muita sorte.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Matheuzinho sofreu pênalti que não foi marcado pelo juiz. Dois minutos mais tarde, depois de um belo cruzamento de Dener, Leandro cabeceou e a bola passou rente a trave esquerda do gol da equipe capixaba. Logo depois, aos 20 minutos, Edílson chuta da intermediária e acerta o travessão do goleiro adversário.

A chance mais perigosa da Desportiva(ES), foi em um contra-ataque comandado por Vitor Mineiro que saiu cara a cara com o goleiro Matheus que fez uma bela defesa.

No último lance de ataque do Corinthians, depois de escanteio cobrado, a bola sobrou na área para Douglas que chutou forte, mas o goleiro adversário salvou o gol em cima da linha.

Na próxima terça-feira (10), o Corinthians enfrentará o Juventus em Jaguariúna. A partida está marcada para às 16h e será realizada no Estádio Alfredo Chiavegatto. O jogo vale a classificação em primeiro lugar do Grupo M.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email