TV 247 logo
      HOME > Geral

      Corpo de Dominguinhos é velado no Recife

      O músico pernambucano é velado na Assembleia Legislativa de Pernambuco até o final da manhã desta quinta-feira 25; após o velório aberto ao público, o corpo do sanfoneiro será encaminhado para sepultamento, em local ainda não informado; Dominguinhos, que tinha 72 anos e era natural de Garanhuns, faleceu na terça-feira por complicações cardíacas e infecciosas decorrentes de um câncer

      Corpo de Dominguinhos é velado no Recife (Foto: MARCELO BRAMMER)
      Editoria avatar
      Conteúdo postado por:

      PE247 – O velório do músico pernambucano Dominguinhos, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, até o final da manhã desta quinta-feira (25). Após o velório aberto ao público, o corpo do sanfoneiro será encaminhado para sepultamento, em local ainda não informado. O músico, que tinha 72 anos e era natural de Garanhuns, no Agreste do Estado, faleceu nesta terça-feira (23) por complicações cardíacas e infecciosas decorrentes de um câncer. Antes de chegar ao Recife, Dominguinhos também foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

      Herdeiro de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, Dominguinhos lutava contra um câncer de pulmão há seis anos e foi internado no dia 17 de dezembro no Hospital Santa Joana, no bairro do Derby, área central do Recife. Como o seu estado era grave, o músico foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a pedido da família.

      Ao longo do tratamento, o canto sofreu sofreu problemas  agravados por arritmia cardíaca, diabetes e insuficiência ventricular. Além disso, Dominguinhos teve, pelo menos, oito paradas cardíacas e o seu coração ficou quase cinco minutos sem bater.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: