Corpo de Thiego, do Chapecoense, chegará domingo em Sergipe
O velório e sepultamento do corpo do zageiro Willian Thiego, de 30 anos, morto na maior tragédia aérea envolvendo atletas do país, ocorrerá no domingo (4), em Aracaju; ele seguirá para a casa da avó, dona Helena, localizada no Siqueira Campos; após uma cerimonia com familiares, o corpo seguirá às 17h para o Estádio João Hora, campo do Club Esportivo Sergipe, time que revelou o atleta; o sepultamento está previsto para ocorrer na manhã da segunda-feira (5), no Cemitério Colina da Saudade
247 - O velório e sepultamento do corpo do zageiro Willian Thiego, de 30 anos, morto na maior tragédia aérea envolvendo atletas do país, ocorrerá no domingo (4), em Aracaju.
A previsão é que com a chegada do corpo de Thiego no Brasil, o atleta receba as homenagens no velório coletivo em Chapecó, em Santa Catarina.
Após as homenagens, o corpo segue para a capital sergipana e deverá chegar a Aracaju por volta das 12h do domingo, quando seguirá para a casa da avó, dona Helena, localizada no Siqueira Campos. Após uma cerimonia com familiares, o corpo seguirá às 17h para o Estádio João Hora, campo do Club Esportivo Sergipe, time que revelou o atleta.
O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã da segunda-feira (5), no Cemitério Colina da Saudade.
Thiego era casado e deixa duas filhas, de 11 anos e 4 anos.
