Corpo do turista morto em acidente no Beach Park deve ser liberado hoje

O Instituto Médico Legal deve liberar ainda hoje o corpo do turista morto ontem (16), em acidente no Beach Park. O radialista Ricardo José Hilário da Silva, de Sorocaba (SP), caiu da nova atração de Beach Park, o toboágua Vainkará, que tem 25 metros de altura e faz um percurso em descida, de 150 metros. O novo brinquedo foi inaugurado no último fim de semana. Hoje o deve ser realizada a perícia para verificar as condições do Vainkará. O parque aquático está fechado para visitantes

Corpo do turista morto em acidente no Beach Park deve ser liberado hoje
Corpo do turista morto em acidente no Beach Park deve ser liberado hoje

Ceará 247 - O Instituto Médico Legal deve liberar ainda hoje o corpo do turista morto ontem (16), em acidente no Beach Park. 

O radialista Ricardo José Hilário da Silva, de Sorocaba (SP),  caiu da nova atração de Beach Park, o toboágua Vainkará, juntamente com outras três pessoas. O radialista bateu com a cabeça quando a bóia em que estavam subiu acima da mureta de proteção derrubando todos no cão. O Vainkará tem 25 metros de altura e faz um percurso em descida, de 150 metros. O novo brinquedo foi inaugurado no último fim de semana.

Hoje deve ser realizada a perícia para verificar as condições do Vainkará. Hoje, o Beach Park está fechado para visitantes.

A administração do Beach Park divulgou nota sobre o acidente:

NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO

"O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.

Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelas autoridades competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito à família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.

O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente".

 

 

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247