Correia: estamos no estágio inicial do fascismo?
O deputado estadual Rogério Correia (PT) lamentou o assassinato de Carlos Alexandre, que era colaborador voluntário do vereador do Rio Marcello Siciliano (PHS), ouvido no caso do homicídio da ex-vereadora da capital fluminense Marielle Franco (Psol); "Estamos já no estágio inicial de um regime fascista? Só o povo, sobretudo o povo pobre brasileiro, poderá superar isso. Mais do que nunca, mesmo, é hora de estar sempre na luta!", disse
Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) lamentou o assassinato de Carlos Alexandre, que era colaborador voluntário do vereador do Rio Marcello Siciliano (PHS), ouvido no caso do homicídio da ex-vereadora da capital fluminense Marielle Franco (Psol).
"Até o momento, nada de relevante foi investigado no caso, sugerindo pouca vontade de fato", escreveu Correia no Facebook em referência à morte de Alexandre.
"Em Curitiba, há pouco simpatizantes do fascista Bolsonaro fizeram ameaças à deputada Manuela d'Ávila, do PCdoB gaúcho. Um deles deixou o acampamento Lula Livre e dirigiu-se amigavelmente ao prédio da Superintendência da PF. Estamos já no estágio inicial de um regime fascista? Só o povo, sobretudo o povo pobre brasileiro, poderá superar isso. Mais do que nunca, mesmo, é hora de estar sempre na luta!", continuou.
