Correia: Lula deixa o golpe em apuros

Deputado Rogério Correia (PT) afirmou que o "sonho da turma que deu o golpe para retirar direitos dos trabalhadores e vender o Brasil por mixaria às multinacionais era que Lula desistisse de ser candidato"; "Só que Lula não desistiu nem desistirá. Se quiserem impedir sua presença nas urnas, que o façam por si mesmos"

Correia: Lula deixa o golpe em apuros
Correia: Lula deixa o golpe em apuros (Foto: Dir.: Stuckert)

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que o "sonho da turma que deu o golpe para retirar direitos dos trabalhadores e vender o Brasil por mixaria às multinacionais era que Lula desistisse de ser candidato".

"É uma turma acostumada a isso, a pessoas que abandonam ideais quando chantageadas. A coação golpista era e é esta: prende Lula sem provas e depois liberta Lula quando ele desistir da candidatura", escreveu o parlamentar no Twitter.

"Só que Lula não desistiu nem desistirá. Se quiserem impedir sua presença nas urnas, que o façam por si mesmos. Que ponham suas digitais e entrem na história com mais esse ato desonroso", complementou.

De acordo com o parlamentar, "o povo, alheio às maquinações da turma que deu o golpe, segue dando seu recado". "Quer Lula presidente de novo para voltar a ser feliz. É o mais popular, o primeirão em todas as pesquisas. E é, claro, o nosso candidato!".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247