Correia: ‘medo das baionetas fez Rosa Weber entregar Lula aos fascistas’

O deputado estadual Rogério Correia (PT) bateu pesado na ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber, que disse que acompanharia o colegiado no voto contra o Habeas Corpus do ex-presidente Lula; "Medo das baionetas faz Rosa Weber entregar Lula aos fascistas! O STF já tinha feito o mesmo com Olga Benário ao enviá-la diretamente a Hitler na Alemanha. Continua a quebra da soberania, o desmanche do Estado, a retirada de direitos do povo e o ataque a democracia!", escreveu Correia em sua conta no Facebook

Correia: ‘medo das baionetas fez Rosa Weber entregar Lula aos fascistas’
Correia: ‘medo das baionetas fez Rosa Weber entregar Lula aos fascistas’ (Foto: Willian Dias)

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) bateu pesado na ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber, que disse que acompanharia o colegiado no voto contra o Habeas Corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Medo das baionetas faz Rosa Weber entregar Lula aos fascistas! O STF já tinha feito o mesmo com Olga Benário ao enviá-la diretamente a Hitler na Alemanha. Continua a quebra da soberania, o desmanche do Estado, a retirada de direitos do povo e o ataque a democracia!", escreveu Correia em sua conta no Facebook.

O STF negou o HC do ex-presidente Lula, condenado no processo do triplex do Guarujá (SP) tanto na primeira como na segunda instância jurídica, uma tesa bastante contestada por vários juristas pela falta de provas.

O Ministério Público Federal denunciou Lula, em setembro de 2016, alegando que o petista recebeu R$ 3,7 milhões em benefício próprio da empreiteira OAS, entre 2006 e 2012, através de um triplex no Guarujá (SP). Mas o curioso é que o procurador Henrique Pozzobon admitiu não existir "prova cabal" de que o petista é "proprietário no papel" do tripléx. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247