CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correia: o ‘caçador de direitos’ vai perder e o Brasil vai voltar a sorrir

O deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou bateu pesado no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "Em 1989, eleição para presidente pós ditadura, um 'caçador de marajás', apoiado por banqueiros e Globo, ganhou e desgraçou o país. Em 2018, pós golpe, um 'caçador de direitos', apoiado por banqueiros e Globo, vai perder e o Brasil vai voltar a sorrir", disse

Correia: o ‘caçador de direitos’ vai perder e o Brasil vai voltar a sorrir (Foto: Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou bateu pesado no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "Em 1989, eleição para presidente pós ditadura, um 'caçador de marajás', apoiado por banqueiros e Globo, ganhou e desgraçou o país. Em 2018, pós golpe,um 'caçador de direitos', apoiado por banqueiros e Globo, vai perder e o Brasil vai voltar a sorrir", escreveu o parlamentar.

Ao criticar o 13º salário na terça-feira (2), o general Hamilton Mourão (PRTB), vice de Bolsonaro, afirmou que o benefício "é um custo". "Na realidade, se você for olhar, seu empregador te paga 1/12 a menos [por mês]. No final do ano, ele te devolve esse salário. E o governo, o que faz? Aumenta o imposto para pagar o meu. No final das contas, todos saímos prejudicados", disse Mourão a jornalistas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No começo deste mês, Mourão havia criticado o 13º salário, classificando-o como uma das "jabuticabas" brasileiras. "Como a gente arrecada 12 (meses) e paga 13? O Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais", disse ele em palestra no Clube dos Diretores Logistas (CDL) de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. "São coisas nossas, a legislação que está aí. A visão dita social com o chapéu dos outros e não do governo", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO