Correia saúda Haddad e sinaliza maior virada eleitoral da história do País

O deputado estadual Rogério Correia (PT), candidato a deputado federal, prestou apoio ao presidenciável e correligionário, Fernando Haddad, que apareceu em segundo lugar na pesquisa CNT/MDA; com 17,6% dos votos; "Pode apostar: é só o começo da provavelmente maior virada eleitoral da história das eleições presidenciais no Brasil", disse

Correia saúda Haddad e sinaliza maior virada eleitoral da história do País
Correia saúda Haddad e sinaliza maior virada eleitoral da história do País (Foto: Dir.: Stuckert)

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT), candidato a deputado federal, prestou apoio ao presidenciável e correligionário, Fernando Haddad, que apareceu em segundo lugar na pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira (17), com 17,6%. Em primeiro ficou Jair Bolsonaro, do PSL (28,2%).

"Pode apostar: é só o começo da provavelmente maior virada eleitoral da história das eleições presidenciais no Brasil", escreveu Correia no Twitter. "Está cada vez mais consolidado o segundo turno entre Haddad e Bolsonaro -- ou, dito de outra forma, o segundo turno entre a civilização e a barbárie, ou ainda entre a democracia e a ditadura", acrescentou.

De acordo com o levantamento, em terceiro lugar está Ciro Gomes, do PDT (10,8%), seguido por Geraldo Alckmin (PSDB), com 6,1%, e por Marina Silva (Rede), 4,1%. Na sequência estão João Amoêdo, do Partido Novo (2,8%), Alvaro Dias (Podemos), com 1,9%, seguido por Henrique Meirelles (MDB), com 1,7%.

Cabo Daciolo e Guilherme Boulos (Psol) têm 0,4% cada. Vera Lúcia (PSTU) alcança 0,3%. Eymael (DC) não pontuou. Brancos e nulos somam 13,4%, e indecisos, 12,3%.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247