Correia: vou marcar de perto o projeto de Aécio
O deputado estadual Rogério Correia (PT), candidato a deputado federal, criticou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos arquitetos do golpe; "Como deputado federal, vou marcar o Aécio de perto. Não ele, mas o projeto que ele significa", disse Correia no Twitter
Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT), candidato a deputado federal, criticou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos arquitetos do golpe contra Dilma Rousseff.
De acordo com o parlamentar, o tucano é um "político desmoralizado". "Todos têm a Lista de Furnas como algo que aconteceu. A Cidade Administrativa, construída com mais de R$ 32,5 bilhões, foi um cartel formado para dar sustentação a ele em campanhas políticas", disse Correia em vídeo no Twitter. "Como deputado federal, vou marcar o Aécio de perto. Não ele, mas o projeto que ele significa", escreveu ele na mesma rede social.
O desgaste do senador começou em 2014, quando perdeu a eleição presidencial para Dilma em Minas Gerais, onde Aécio governou por quase oito ano. Em 2016, o tucano sentiu mais dificuldades ainda para fazer suas articulações políticas, após a imprensa publicar o conteúdo das gravações feitas pelo empresário Joesley Batista. Conforme o áudio, o senador pediu propina de R$ 2 milhões ao sócio da JBS.
Aécio tratou a propina como venda de apartamento. "Foi proposta, em primeiro lugar, a venda ao executivo de um apartamento de propriedade da família", disse ele, em nota.
O promotor que investigava o caso do aeroporto de Aécio Neves em Cláudio foi afastado na sexta-feira passada. Neste vídeo, faço um resumo dos escândalos envolvendo o amigo de Anastasia. “Como deputado federal, vou marcar o Aécio de perto. Não ele, mas o projeto que ele significa” pic.twitter.com/Dh3HYSSjz9
— Rogério Correia 1313 (@RogerioCorreia_) 16 de setembro de 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: