CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Correios devem ressarcir carga destruída em incêndio em Fortaleza

Pelo menos 90% do prédio do Centro de Triagem de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE Fortaleza) foi destruído em incêndio que começou na tarde desta terça-feira (13); em nota, os Correios afirmaram que vão efetuar as devidas indenizações aos clientes prejudicados após levantamento da carga postal destruída

Pelo menos 90% do prédio do Centro de Triagem de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE Fortaleza) foi destruído em incêndio que começou na tarde desta terça-feira (13); em nota, os Correios afirmaram que vão efetuar as devidas indenizações aos clientes prejudicados após levantamento da carga postal destruída (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Pelo menos 90% do prédio do Centro de Triagem de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE Fortaleza) foi destruído em incêndio que começou na tarde desta terça-feira (13). O prédio de 10 mil m2 é localizado na avenida Oliveira Paiva, bairro Cidade dos Funcionários. Não houve feridos.

De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Heraldo Pacheco, "boa parte" do teto desabou e as correspondências e mercadorias foram consumidas quase totalmente. Em nota, os Correios afirmaram que vão efetuar as devidas indenizações aos clientes prejudicados após levantamento da carga postal destruída.
 
Dez viaturas e mais de 40 bombeiros trabalharam no combate ao fogo. A baixa iluminação dificultou o combate ao fogo, pois era inseguro usar o circuito elétrico do local. A ocorrência foi reportada às 16 horas, mas o fogo só foi debelado depois das 19 horas. Funcionários foram chamados às pressas para auxiliar na remoção de veículos estacionados na parte de trás do prédio, principalmente caminhões e vans.
 
A Central de Triagem dos Correios do Ceará é a quarta no País atingida por incêndio em pouco mais de um ano. Outros episódios similares ocorreram no Rio de Janeiro, Teresina e em Santarém (PA).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO