HOME > Geral

CPI da telefonia móvel pede apoio ao Ministério Público

Presidente e relator da CPI da Telefonia Mvel da Assembleia Legislativa de Pernambuco querem participao de promotores nas audincias realizadas pela comisso.

CPI da telefonia móvel pede apoio ao Ministério Público (Foto: Divulgação)

Raphael Coutinho_247 – Um encontro entre os deputados estaduais Betinho Gomes e Rodrigo Novaes, e o procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Agnaldo Fenelon, reforçou o pedido de apoio dos parlamentares ao órgão para o desenvolvimento da CPI da Telefonia Móvel no Estado. Gomes e Novaes, respectivamente presidente e relator da CPI, querem a ajuda do MPPE com a participação de promotores nas audiências realizadas pela comissão.

“Viemos solicitar o apoio do Ministério Público nas investigações e no fornecimento das informações consideradas necessárias à condução da CPI”, reforçou o presidente do colegiado, deputado Betinho Gomes. Já o relator da CPI, o deputado Rodrigo Novaes destacou a importância da parceria com o MPPE nessa busca da regularização do serviço de telefonia móvel em Pernambuco. “É um esforço conjunto das duas instituições em defesa do consumidor”, ressaltou o parlamentar.

Os dois saíram animados do encontro, já que o procurador Agnaldo Fenelon se mostrou receptivo à visita dos membros da CPI, parabenizando a Assembleia Legislativa pela iniciativa de debater o setor de telefonia móvel no Estado. O procurador garantiu aos deputados o apoio necessário ao andamento dos trabalhos da CPI.