CPI da Telefonia pedirá suspensão da venda de novas linhas
Integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), os deputados estaduais Augusto Bezerra (DEM), Zezinho Guimarães (PMDB), José Franco (PDT) e Jeferson Andrade (PSD), irão a Brasília pedir a proibição de venda de novas linhas, até que se melhore o serviço prestado pelas empresas de telefonia celular, problema que acontece em quase todo país
Agência Alese - O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), informou, em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira (6), que amanhã vai a Brasília (DF), para tratar da primeira medida que vai ser tomada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, instalada na Casa.
Juntamente com os deputados Zezinho Guimarães (PMDB), José Franco (PDT) e Jeferson Andrade (PSD), ele irá pedir a proibição de venda de novas linhas, até que se melhore o serviço prestado pelas empresas de telefonia celular, problema que acontece em quase todo país.
“Alguns Estados já estão preparados para isso. O Rio Grande do Sul está comandando, e amanhã estaremos em Brasília para tratar desses assuntos da CPI da Telefonia”, disse o deputado relator da Comissão. A CPI está acontecendo em 14 Estados.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: