CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Craques do Valência entram nus em campo

Joma Sport, marca que vai fabricar os novos uniformes do time espanhol, mostra Jonas, Soldado, Joaquim e Gualita do jeitinho que vieram ao mundo em vdeo publicitrio

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Valência está nu. É com este slogan e imagens sugestivas que o time espanhol anuncia o lançamento de seu novo uniforme para temporada 2011-2012. A marca detentora do contrato do clube, a partir de agora, é a espanhola Joma Sport, quem vai fornecer os uniformes e todo o material esportivo para a equipe. Mas antes de vestir os jogadores, a grife resolveu despi-los, literalmente.

Em um vídeo um tanto quanto ousado, a Joma anuncia o acordo com o Valência invadindo a intimidade do time: o vestiário. Em cena, “como vieram ao mundo”, aparecem o brasileiro Jonas (ex-Grêmio), Soldado, Joaquim e Guaita subindo as escadas do vestiário que dão acesso ao campo. Enquanto isso, nas arquibancadas, os torcedores esperam por eles também sem camisa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O espírito da campanha publicitária é baseada na mudança de patrocinador técnico. A partir das roupas esportivas entende-se que "o Valência encerrou uma etapa e os jogadores estão confusos, não sabem como se vestir, e acabam indo para o campo sem roupa." A ideia é que quando os jogadores pisam na grama percebem que não estão sozinhos e os torcedores não precisam de camisa para demonstrar a paixão pelo time, a intenção é mostrar que o escudo do clube está no coração e não na camisa.

No dia 30 de junho, será o lançamento oficial dos novos equipamentos e uniformes da equipe espanhola. Enquanto isso, assista à campanha imperdível dos peladões de Valência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO