CRB faz evento para ter novos sócios-torcedores

Vice-líder do campeonato brasileiro da série B com 31 pontos, a diretoria do CRB organizou um evento em um shopping, em Maceió, com a presença dos dirigentes e dos atletas com o objetivo de estimular a adesão ao programa de sócio-torcedor do clube; previsão é de que sejam conquistados quatro mil novos sócios até sexta-feira (22)  

Vice-líder do campeonato brasileiro da série B com 31 pontos, a diretoria do CRB organizou um evento em um shopping, em Maceió, com a presença dos dirigentes e dos atletas com o objetivo de estimular a adesão ao programa de sócio-torcedor do clube; previsão é de que sejam conquistados quatro mil novos sócios até sexta-feira (22)
 
Vice-líder do campeonato brasileiro da série B com 31 pontos, a diretoria do CRB organizou um evento em um shopping, em Maceió, com a presença dos dirigentes e dos atletas com o objetivo de estimular a adesão ao programa de sócio-torcedor do clube; previsão é de que sejam conquistados quatro mil novos sócios até sexta-feira (22)   (Foto: Voney Malta)

Alagoas 247 - A diretoria do CRB promoveu, na manhã desta terça-feira (19), um evento em shopping no bairro Mangabeiras, em Maceió, com o objetivo de estimular a adesão ao programa de sócio-torcedor do Galo, que vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, jogadores e comissão técnica alvirrubras se associaram ao clube e interagiram com a torcida, com direito a muitas fotos e sessão de autógrafo, em meio à verdadeira multidão regatiana.

O torcedor Luis Marcelo chegou cedo para ter a oportunidade de encontrar com a maioria dos ídolos. "Já sou sócio. Fiz meu cadastro no ano passado, quando o Galo fez boa campanha. Hoje, quero conversar com o Zé Carlos [atacante] e o Roger Gaúcho [meia]", relatou.

Já Natália Moura, que é funcionária do quiosque do Clube de Regatas Brasil localizado no Maceió Shopping, conta que o objetivo do evento é fazer com que o Galo alcance a marca de quatro mil sócios até a próxima sexta-feira.

"Começamos com o encontro às 10h30 e, até agora [final da manhã], sete torcedores já efetuaram os seus cadastros, além de todos os jogadores que vieram hoje. A expectativa é que alcancemos o número esperado até a sexta-feira, pois, o cadastro é feito no nosso quiosque diariamente", explica Natália.

O evento contou com a presença de vários jogadores titulares, como o volante Matheus Galdezani e o atacante Luidi, além de suplentes como o zagueiro Audálio. Membros da comissão técnica, a exemplo do treinador Mazola Júnior, também estiveram no quiosque do Galo. Roger Gaúcho, meia que tem agradado o torcedor, falou sobre a importância do contato com a torcida.
"Tanto eu quanto os outros participantes deste evento estamos felizes com a presença do torcedor no dia de hoje. Recebi muitas palavras de apoio, e isso só reforça o meu carinho e respeito pela torcida", contou Roger.

O volante Olívio, ídolo do time, também se fez presente e atendeu aos pedidos de autógrafos em camisas e fotos com os torcedores."É muito bom ver todo o elenco comparecendo e se associando ao clube, também fiz o meu sócio hoje e espero que mais torcedores façam o mesmo. E o carinho que tenho recebido pela torcida reflete dentro campo", pontuou Olívio.

O vice-líder CRB volta a campo na noite do próximo sábado, quando o Galo vai encarar o Paysandu, em Belém do Pará, em novo desafio pela Série B.

Com gazetaweb.com

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247