Crescem os indícios do retorno de Friboi
PMDB continua inerte e aliados do empresário trabalham para que ele volte como candidato ao governo já nesta semana; Daniel Vilela e Sandro Mabel foram sondados e descartaram entra na disputa; Iris Rezende ainda mantém silêncio e grupo de Friboi garante que ele derrota o ex-governador numa possível prévia; Friboi avisou que está atuando nos bastidores e sua estrutura de campanha não foi desmontada
Goiás247 - O retorno de Júnior Friboi como candidato ao governo pelo PMDB não está descartado. A inércia tomou conta do partido desde que o empresário recuou da candidatura. Ao contrário do que muitos peemedebistas imaginavam, Iris Rezende não reativou de imediato seu projeto e a legenda, neste momento, está sem nome para o pleito.
Assim que desistiu, Friboi afirmou que sua decisão era "irrevogável" e na sua carta estava escrito que participaria como cidadão. Esta última parte já mudou. O empresário admite que vai atuar na composição de uma chapa dentro do PMDB e que vai participar da disputa eleitoral.
Nesta semana, os nomes dos deputados Daniel Vilela e Sandro Mabel foram especulados como candidatos ao governo no grupo de Friboi. Só que os dois avisaram que estão fora e não querem saber de candidatura.
Como toda a estrutura de campanha de Júnior não foi desmontada, as especulações em torno da volta do empresário crescem. Até porque ele continua tendo o apoio da maioria dos deputados e seus aliados garantem que num possível enfrentamento com Iris na convenção, Friboi venceria fácil.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: