HOME > Geral

"Criar outro problema é brincar com fogo"

Afirmativa é do ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), Moreira Franco, sobre a possibilidade de o baiano vice-presidente da Caixa, Geddel Vieira Lima, assumir a presidência do PMDB em 2013; "Em plena disputa pela presidência da Câmara e do Senado, criar outro problema é brincar com fogo. O candidato natural é Michel Temer"

"Criar outro problema é brincar com fogo"

Bahia 247

Ao que tudo indica, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, o baiano Geddel Vieira Lima, terá um caminho espinhoso até chegar à presidência nacional do PMDB. O primeiro espinho seria o ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República, Moreira Franco.

Em nota publicada na coluna Painel, da Folha, assinada pela jornalista Vera Magalhães, o ministro teria afirmado que articulação em torno de Geddel seria "brincar com fogo", ao tempo em que opina pela permanência do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, na condução do PMDB.

Abaixo a nota de Vera na Painel.

Bombeiro

Do ministro Moreira Franco (Secretaria de Assuntos Estratégicos) sobre a possibilidade de Geddel Vieira Lima disputar o comando do PMDB: "Em plena disputa pela presidência da Câmara e do Senado, criar outro problema é brincar com fogo. O candidato natural é Michel Temer".