Geral

Criminosos incendeiam ônibus em Maceió

O ataque aconteceu no bairro popular do Mutange, em Maceió,quando um grupo criminoso invadiu um ônibus, obrigou os passageiros a descer; um suspeito foi detido por uma equipe da Polícia Militar; esta é a segunda onda de ataques a ônbius registrada em Maceió este mês. No último dia 6, um coletivo foi incendiado no Jacintinho, o que fez com que uma força-tarefa policial ocupasse parte do bairro em busca dos responsáveis

O ataque aconteceu no bairro popular do Mutange, em Maceió,quando um grupo criminoso invadiu um ônibus, obrigou os passageiros a descer; um suspeito foi detido por uma equipe da Polícia Militar; esta é a segunda onda de ataques a ônbius registrada em Maceió este mês. No último dia 6, um coletivo foi incendiado no Jacintinho, o que fez com que uma força-tarefa policial ocupasse parte do bairro em busca dos responsáveis (Foto: Voney Malta)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Um ônibus da empresa São Francisco foi incendiado, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro do Mutange, em Maceió, depois que criminosos invadiram o veículo e obrigaram os passageiros a descer. Na fuga, os bandidos tentaram abordar um segundo coletivo, mas não conseguiram concretizar a ação.

O ataque aconteceu na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal). De acordo com a Polícia Militar (PM), as informações iniciais são de que cinco homens teriam participado da ação. Não há registro de feridos.

Um dos suspeitos foi detido por uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha que passava nas imediações do Centro de Ensino e Pesquisas Aplicadas (Cepa). Ele será levado para a Central de Flagrantes, onde será ouvido sobre a suposta participação dele na ação. A polícia não divulgou o nome do detido.

O segundo veículo atacado pertence à empresa Veleiro. Como os bandidos não conseguiram invadir o coletivo, eles lançaram pedras e destruíram parcialmente o ônibus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No bairro do Trapiche da Barra, na Avenida Cabo Reis, um ônibus da empresa Piedade também foi atacado por criminosos, que chegaram a atear fogo no veículo. No entanto, a população auxiliou no combate às chamas e o fogo foi debelado. Conforme policiais do 1º Batalhão, o ônibus foi retirado do local.

SEGUNDA ONDA DE ATAQUES NO MÊS

Esta é a segunda onda de ataques a ônbius registrada em Maceió este mês. No último dia 6, um coletivo foi incendiado no bairro do Jacintinho. O ataque fez com que uma força-tarefa policial ocupasse parte do bairro em busca dos responsáveis. O crime foi atribuído pela Secretaria de Estado de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) ao tráfico de drogas.
Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO