Crise PMDB: Daniel reage a movimento de prefeitos
O deputado federal e presidente do PMDB goiano, Daniel Vilela, resolveu reagir publicamente aos ataques que sofreu de aliados; motivo central da crise envolve a paralisação da agenda do partido desde que Daniel foi delatado pela Odebrecht; deputado vinha liderando encontros regionais pelo interior do Estado/ Adib Elias (Catalão) e Ernesto Roller (Formosa) afirmaram que o partido está paralisado e ao mesmo, nos bastidores, articulam em favor da candidatura de Ronaldo Caiado; "Adib e Ernesto não falam em nome dos prefeitos", retrucou Daniel
Goiás 247 - O deputado federal e presidente do PMDB goiano, Daniel Vilela, resolveu reagir publicamente aos ataques que sofreu de aliados. O motivo central da crise envolve a paralisação da agenda do partido desde que Daniel foi delatado pela Odebrecht. O deputado vinha liderando encontros regionais pelo interior do Estado.
Os prefeitos de Catalão, Adib Elias, e de Formosa, Ernesto Roller, criticaram a inércia do PMDB na gestão de Daniel Vilela. Além disso, nos bastidores, os dois prefeitos não escondem a preferência pelo nome do senador Ronaldo Caiado (DEM) para ser candidato ao governo pelo PMDB. Em entrevista ao jornal O Popular, Daniel reagiu. Disse que tem a maioria dos prefeitos ao seu lado e que Roller e Adib não falam em nome dos prefeitos.
Na segunda-feira (5), Daniel postou foto em suas redes sociais ao lado do deputado estadual Paulo Cezar Martins. Daniel cumpre repouso médico depois que foi submetido a uma cirurgia. Ele escreveu que em breve terá novidades no partido.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: