CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cristão novo no PMDB, Mabel já ameaça PT

Deputado federal volta a mandar recado ao PT goiano e diz que aliança será construída apenas se petistas apoiarem PMDB na cabeça de chapa; manifestação surge no momento em que Paulo Garcia se estabelece como principal opositor a Perillo

Cristão novo no PMDB, Mabel já ameaça PT (Foto: RENATO ARAUJO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O deputado federal Sandro Mabel (PMDB) mandou outro recado ao PT goiano. A aliança entre os dois partidos na eleição de 2014 para o governo estadual depende do cumprimento do acordo feito pelos petistas. Eles têm que apoiar o PMDB na cabeça de chapa – caso contrário é cada um por si.

As afirmações de Mabel estão na coluna Giro, de O Popular, na edição desta terça-feira. O gesto de Mabel é interpretado como um recado ao prefeito Paulo Garcia (PT), que não tem hesitado e se colocar no debate contra Marconi Perillo (PSDB)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da fragilidade do PMDB, que não consegue montar um discurso de oposição efetivo, Paulo Garcia encontrou brecha e cavou seu espaço no embate político. Fortalecido após vencer de forma tranquila as eleições na Capital, ele assumiu e já comprou briga com o governo ao ameaçar romper o contrato de concessão da prefeitura com a Saneago.

Os mais animados dentro do PT garantem que Paulo Garcia tem até o apoio da presidente Dilma Rousseff para ser o candidato ao governo em 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO