Cristão novo no PMDB, Mabel já ameaça PT

Deputado federal volta a mandar recado ao PT goiano e diz que aliança será construída apenas se petistas apoiarem PMDB na cabeça de chapa; manifestação surge no momento em que Paulo Garcia se estabelece como principal opositor a Perillo

Cristão novo no PMDB, Mabel já ameaça PT
Cristão novo no PMDB, Mabel já ameaça PT (Foto: RENATO ARAUJO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ O deputado federal Sandro Mabel (PMDB) mandou outro recado ao PT goiano. A aliança entre os dois partidos na eleição de 2014 para o governo estadual depende do cumprimento do acordo feito pelos petistas. Eles têm que apoiar o PMDB na cabeça de chapa – caso contrário é cada um por si.

As afirmações de Mabel estão na coluna Giro, de O Popular, na edição desta terça-feira. O gesto de Mabel é interpretado como um recado ao prefeito Paulo Garcia (PT), que não tem hesitado e se colocar no debate contra Marconi Perillo (PSDB)

Diante da fragilidade do PMDB, que não consegue montar um discurso de oposição efetivo, Paulo Garcia encontrou brecha e cavou seu espaço no embate político. Fortalecido após vencer de forma tranquila as eleições na Capital, ele assumiu e já comprou briga com o governo ao ameaçar romper o contrato de concessão da prefeitura com a Saneago.

Os mais animados dentro do PT garantem que Paulo Garcia tem até o apoio da presidente Dilma Rousseff para ser o candidato ao governo em 2014.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247