CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cristian Cravinhos, cúmplice de Suzane Richthofen, deixa a prisão

Quinze anos após ser detido, Cristian Cravinhos deixa a prisão após decisão da Justiça de Taubaté (SP) e cumprirá o restante da pena em regime aberto; juntamente com Daniel Cravinhos, namorado de Suzane à época, os três foram acusados e condenados por matar o casal Manfred e Marísia von Richthofen, pais da jovem, em 2002

cristian cravinhos (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Condenado pela morte dos pais de Suzane Richthofen, Cristian Cravinhos, de 41 anos, deixou a Penitenciária de Tremembé nesta quarta-feira (23).

Uma decisão da Vara de Execuções Criminais de Taubaté (SP) autorizou Cravinhos a cumprir o restante da pena em regime aberto. Cristian é irmão de Daniel, que era namorado de Suzane à época do crime e que também foi preso pelo assassinato dos pais dela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Segundo a denúncia, os três teriam planejado e assassinado Manfred e Marísia Richthofen, em São Paulo, em 2002 para ficar com o dinheiro do casal. No mesmo ano, eles foram presos e o julgamento aconteceu em 2006. Cristian foi condenado a 38 anos de prisão. Daniel e Suzane foram condenados a 39 anos de cadeia.

Agora, 15 anos depois, ele ganhou a liberdade, enquanto que Daniel e Suzane já protocolaram pedidos para também saírem do regime semiaberto e irem para casa. Por enquanto, porém, somente Cristian obteve o alvará de progressão para o regime aberto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO