HOME > Geral

Cristóvão Borges aprova os recém-contratados em derrota nos Estados Unidos

"Gostei de todos eles. Analisar é muito prematuro, foi muito pouco tempo, pouco tudo. Gostei, porque enfrentamos uma equipe formada, definida. Gostei de todos eles, vão ter mais chances. A grande avaliação vai ser quando começar o campeonato", afirmou o comandante

"Gostei de todos eles. Analisar é muito prematuro, foi muito pouco tempo, pouco tudo. Gostei, porque enfrentamos uma equipe formada, definida. Gostei de todos eles, vão ter mais chances. A grande avaliação vai ser quando começar o campeonato", afirmou o comandante (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Marcelo de Oliveira, do  Futnet

Em entrevista logo após a derrota do Fluminense para o Bayer Leverkusen por 3 a 0, nesta quinta-feira (15), em Orlando nos Estados Unidos, em jogo válido pela Flórida Cup. O técnico Cristóvão Borges aprovou os novos jogadores contratados e que estiveram em campo.

"Gostei de todos eles. Analisar é muito prematuro, foi muito pouco tempo, pouco tudo. Gostei, porque enfrentamos uma equipe formada, definida. Gostei de todos eles, vão ter mais chances. A grande avaliação vai ser quando começar o campeonato", afirmou o comandante.

Dois reforços começaram a partida como titular, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o atacante Lucas Gomes. Na volta do intervalo, o treinador promoveu as estreias de João Filipe, Victor Oliveira, Geovanni e Marlone.

O Fluminense volta a campo no início da noite deste sábado (17), para encarar o Colônia, também da Alemanha, em seu segundo e último jogo pela Flórida Cup, em Jacksonville, às 18h30 (de Brasília), nos Estados Unidos.