Crivella anuncia novo relaxamento de restrições: aulas, praias, self-service e esportes coletivos estão liberados

Pistas de dança em bares e creches também foram liberados

(Foto: Agencia Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nesta terça-feira (3), a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou o relaxamento parcial das restrições geradas pela pandemia da Covid-19. Aulas, praias, serviços de self-service, esportes coletivos em quadras e outros espaços públicos, pistas de dança em bares e creches estão liberados para funcionar normalmente. Em relação ao comércio, as lojas não tem mais restrição de horário.

As medidas já estão em vigor. Esta nova fase é chamada de “conservadora”, que é o último estágio de flexibilização. Mesmo nesta fase, estabelecimentos devem providenciar álcool em gel e o uso da máscara permanece obrigatório.

Outra mudança impacta o turismo. Agora, pontos turísticos terão sua capacidade aumentada de 50% para ⅔, e o distanciamento social deve ser de 3 metros quadrados, ao invés de 4. A mesma regra de distanciamento se aplica a academias. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247