Cruzeiro anuncia acordo com Vasco por Dedé

Depois de quatro anos atuando pelo Vasco, o zagueiro de 24 anos está se transferindo para o futebol mineiro; os R$ 14 milhões da transação representam o maior valor já recebido pelo clube carioca, que precisa do dinheiro para pagar salários atrasados de seus jogadores

Cruzeiro anuncia acordo com Vasco por Dedé
Cruzeiro anuncia acordo com Vasco por Dedé (Foto: )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Site Oficial do Cruzeiro - O Cruzeiro Esporte Clube e o Clube de Regatas Vasco da Gama concluíram nesta quarta feira, dia 17 de abril de 2013, as negociações envolvendo o zagueiro Dedé. Depois de quatro anos atuando pelo clube carioca, o jogador está se transferindo para o futebol mineiro.

Com 24 anos, Dedé tem uma carreira vitoriosa de conquistas e várias convocações para a seleção brasileira. Campeão da Copa do Brasil em 2011, Dedé se tornou, nos últimos tempos, presença constante em listas de nomes relacionados pela CBF para disputa de torneios e amistosos.

Os valores definidos na cessão do jogador para o Cruzeiro foram também os maiores já recebidos pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, em toda a sua história. O jogador chega ao Cruzeiro Esporte Clube, em um momento em que a diretoria vem trabalhando na formação de um grande time, que busca conquistar muitos títulos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247