CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cruzeiro de altos e baixos

Derrota para o Corinthians em São Paulo mantém equipe mineira na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Vitória contra o Palmeiras na próxima rodada é vital para se manter na parte de cima da tabela

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – Seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Com esses números o Cruzeiro segue oscilando no Brasileirão de 2012. O time mineiro ainda não conseguiu convencer sua torcida de que o atual elenco tem forças para brigar pelo título. A prova foi na última rodada, quando perdeu de 2 a 0 para o Corinthians, em São Paulo. A equipe apresentou um péssimo futebol e permaneceu na sexta colocação, com 20 pontos.

O técnico Celso Roth vai ter muito trabalho para melhorar a equipe nos três dias que faltam para o próximo compromisso diante do Palmeiras, na Arena Independência. O Cruzeiro não jogou bem as duas últimas partidas, apesar de ter vencido o Flamengo em casa. Para o próximo jogo os desfalques certos são o zagueiro Léo e o volante Sandro Silva, ambos suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra preocupação que a comissão técnica do Cruzeiro passa a ter é o baixo rendimento da dupla de atacantes Borges e Wellington Paulista. O time marcou apenas um gol nas duas últimas rodadas e o número de chances criadas tem sido pequeno. O argentino Montillo, principal criador de jogadas do meio de campo, é outro que não está em boa fase e também preocupa.

A partida do próximo domingo pode ser um divisor de águas para o Cruzeiro no Brasileirão. Nova derrota pode levar o time para a parte de baixo da tabela e reacender a chama da crise que anda rondando a Toca da Raposa. Já no caso de vitória, o time mineiro seguirá na perseguição aos líderes. O jogo contra o Palmeiras será na Arena Independência, no início da noite.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO