Cruzeiro vence coxa no Couto Pereira
O Cruzeiro ganhou mais um jogo no Brasileirão 2014, sendo dessa vez a vítima o Coritiba, no Couto Pereira.
Blog do Fute
O Cruzeiro ganhou mais um jogo no Brasileirão 2014, sendo dessa vez a vítima o Coritiba, no Couto Pereira.
Logo aos seis minutos o volante celeste Nilton foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Marcelo Moreno foi para o chute e fez seu décimo segundo gol no campeonato. Depois do placar ser aberto os donos da casa se lançaram ao ataque para empatar o jogo e o rápido time do Cruzeiro aproveitou para usar seu poderoso contra-ataque. Durante a primeira etapa a partida se manteve nessa toada e, aos 38 minutos, Éverton Ribeiro recebeu um lançamento, chutou e marcou o segundo gol celeste no jogo.
Na segunda etapa o coxa atacou com mais intensidade e assustou o time mineiro por muitas vezes. Tanto atacou que aos 16 minutos conseguiu começar a reação com Martinuccio aos 16 do segundo tempo, 2 a 1. O ataque da casa tentou mas não conseguiu efetivar o empate, o jogo acabou terminando com mais uma vitória do líder do Brasileirão que dispara na frente da tabela.
